Desde a sua fundação, a ABRA desenvolve uma renovação constante de seus métodos de ensino, preparando o aluno de maneira adequada para o mercado de trabalho.
 

A metodologia utilizada pela ABRA leva em consideração que a escola é um organismo vivo que deve estar sempre acompanhando a evolução da Humanidade.
 

A seqüência de aprendizado varia conforme as experiências anteriores vividas pelo aluno com relação ao que está desenvolvendo; sua facilidade de assimilação; a identificação com os conteúdos e a maneira como é orientado.
 

A metodologia ABRA segue um processo passo-a-passo, do mais simples para o mais complexo. O instrutor é treinado para identificar os níveis de necessidade do aluno e o ensino individualizado se enquadra como facilitador, devido ao contato mais direto instrutor / aluno.
 

O ensino moderno se firma no conceito “aprender a aprender”, dividindo responsabilidades entre escola, instrutor e aluno. A ABRA se preocupa em manter esta integração em perfeita harmonia para garantir os resultados almejados por todos.





 

Design: Estúdio 196