Objetivo do curso

Hoje quem trabalha com desenho, direção de arte, ilustração, moda, artes plásticas e em muitas outras áreas, já sabem que o Graffitti é uma ramificação da arte que veio para ficar e evoluir. Este curso tem como finalidade ensinar o aluno sobre a utilização do spray como ferramenta de desenho em formatos de mural. Nele o aluno vai estar em contato com o mundo do graffitti no que diz respeito a estilos de ilustração, letras e expressão artística. Também irá entender os diversos tipos de materiais utilizados (caps, marcas de spray, rolo, tintas, canetões), além de receber outras dicas e técnicas passadas por professores que vivem este tipo de arte.

Carga horária: 15h
Características Gerais:

A quem se Destina?

Este curso é destinado à estudantes, artistas plásticos, artistas gráficos, designers e qualquer pessoa que queira aprender as técnicas e os conceitos para a elaboração da Arte de Rua ou Street Design.

Idade Mínima: 14 anos.

Pré-requisitos: Nenhum.

O que irei Aprender?

Calendário

Unidade Início Período Horário
Unidade Brooklin
Início Imediato
Período Sábados
Horário 09h00 às 13h00

Unidades disponíveis para o curso

Brooklin

(11) 3881-1200 / Rua Dr. Jesuíno Maciel, 334 - Campo Belo - SP Horários de Funcionamento

Funcionamento:

Seg a Qui - 08:30h as 22:00h
Sex - 08:30h as 20:00h
Sáb - 08:30h as 15:15h

Corpo Docente

Milton Toller

Toller atua no mercado artístico há mais de 25 anos como Artista Plástico, Ilustrador, Ilustrador Digital e Designer Gráfico, com experiência em artes gráficas impressas e digitais, design de games e tatuagem.

perfil do professor

Carlos Cesar de Aguiar

Ilustrador, designer e muralista, com quase uma década de atuação à frente da área criativa do Bradesco, período onde adquiriu infinitas habilidades no Universo artístico.

perfil do professor

Paulo Tarmac

Artista Urbano e especialista em Desenho Realista, Tarmac começou a desenhar com 3 anos de idade. Aos 16 anos criou então sua própria estamparia e desde então não para de se desenvolver em diversas áreas no universo artístico.

perfil do professor

Por que escolher a ABRA?