Desenha Brasil – A Democratização da Arte - Academia Brasileira de Arte -

O Programa ABRA Desenha Brasil foi criado em 2017, em homenagem ao Dia Mundial do Desenhista que é comemorado no dia 15/04.

Foi pensando nessa data que, desde então, decidimos dedicar 100% das nossas energias, durante todo o mês de abril, para apoiar e incentivar novos artistas. 

Para você entender melhor, o objetivo desse projeto pode ser resumido em uma única frase, curta, porém cheia de significado: a democratização da Arte. 

E para nós, democratizar a Arte vai muito além de gerar oportunidades de estudo, significa gerar transformação na vida das pessoas!

Temos muito orgulho em dizer que a ABRA é considerada uma das melhores escolas de Arte do mundo, mas ao mesmo tempo, sabemos que isso carrega o peso de uma responsabilidade e tanto!

Afinal, o que conta de verdade não é ter um título de relevância, e sim usar essa relevância para beneficiar o máximo de pessoas possível.

Foi com foco nesse propósito que, de lá pra cá, o projeto já favoreceu milhares de artistas pelo Brasil afora. E esse é só o começo.

É por isso que nos empenhamos tanto para que a cada nova edição o Programa Desenha Brasil fique ainda melhor!

 Neste ano decidimos dar mais um passo e ampliar as oportunidades…

 Além das bolsas de 30% (Presencial) e 50% (Online) que desde a primeira edição do Programa já eram oferecidas para pessoas interessadas em estudar na ABRA, vamos agora disponibilizar bolsas de 100% para pessoas de baixa renda que possam comprovar sua ligação com a arte e falta de condições financeira para o investimento.

Existe uma outra característica do Programa que você ainda não sabe.

O Desenha Brasil é sim o maior Programa de incentivo a novos artistas do País, e desde a sua primeira edição já beneficiou mais de 150 mil pessoas.

Mas podemos somar a esse número outras centenas de pessoas que não foram beneficiadas diretamente com bolsas de estudo, mas sim com uma boa dose de SOLIDARIEDADE.

Nós acreditamos que, seja artista plástico, fotógrafo, desenhista, ilustrador, músico, poeta, escritor, cineasta ou ator, todo artista carrega dentro de si a necessidade de se doar. 

Se com a arte doamos sentimentos profundos ao ser humano, com o coração, conseguiremos mudar histórias ao fazermos a diferença na vida de quem precisa.

Por isso é que unimos o Programa ABRA Desenha Brasil com o Programa ABRA Solidariedade é Arte. 

O Programa Solidariedade é Arte existe desde 2019 e tem como objetivo principal apoiar ONGs voltadas à assistência de crianças e famílias que precisam de alimentos e suporte educacional.

Neste ano, a partir da união desses dois projetos, 1% de todo valor arrecadado nas matrículas feitas durante o Desenha Brasil, será revertido em doações para que mais pessoas possam ser impactadas.

E você, quer fazer parte dessa história com a ABRA?

Então clique no botão abaixo e garanta sua bolsa.

Ao realizar a sua matrícula DURANTE O DESENHA BRASIL, você não estará apenas investindo em conhecimento, estará gerando TRANSFORMAÇÃO, na sua vida e na de milhares de outras pessoas.

[QUERO GARANTIR MINHA BOLSA]

No final das contas, todo mundo ganha.

Esse é o Programa ABRA Desenha Brasil 2022

×

Curioso(a) para desvendar os segredos da Inteligência Artística? Nosso e-book exclusivo, "EXPLORANDO O MUNDO DA IA - INTELIGÊNCIA ARTÍSTICA," está repleto de insights e conhecimentos profundos sobre como a IA está transformando o cenário artístico.

Queremos compartilhar esse tesouro de informações com você!

Basta preencher o formulário abaixo para baixar o e-book e começar a jornada de descoberta:

Mas espere, há mais! Além de receber seu e-book, convidamos você a mergulhar em nossos cursos que abrangem a interseção empolgante entre a criatividade e a IA. Prepare-se para expandir seus horizontes e criar de maneira inovadora.

Não perca a oportunidade de explorar a IA e suas possibilidades artísticas. Preencha o formulário e desbloqueie o acesso ao e-book e ao mundo de criatividade que o espera!

×

Regulamento da Campanha – ABRA.ia – Inteligência Artística

ABRA IA – Inteligência Artística

Em uma era digital mergulhe na sua criatividade
Período 01/08/2023 até 30/09/2023

 

1. Bolsas de estudo integrais para indicações:

Os participantes que comprarem um curso presencial e indicarem outra pessoa que também efetuar a compra de um curso presencial serão elegíveis para receber uma bolsa de estudo integral para um curso rápido de sua escolha de acordo com disponibilidade de vagas e datas de início.
Tanto o participante que realizou a indicação quanto o indicado à bolsa de estudo. A bolsa de estudos será concedida após a confirmação do pagamento e matrícula dos dois participantes indicados. Os ganhadores receberão um comunicado da escola informando a disponibilidade da bolsa, assim como os cursos disponíveis e datas de início para a escolha. 

 

2. Compre e Leve: curso de História da Arte online:

Os participantes que adquirirem o Kit de material da ABRA terão como brinde um curso online de História da Arte. O curso online será disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento do Kit de material, a) caso a aquisição seja de um curso de história da arte, deve ser oferecido outro curso equivalente.

 

3. Desconto de 60% em todos os cursos online:

Durante o período da campanha, todos os cursos online terão um desconto de 60% sobre o valor regular.Os participantes poderão se inscrever em quantos cursos online desejarem com o
desconto aplicado. 

 

4. Compre um curso e ganhe outro:

Os 200 primeiros participantes que adquirirem cursos online, terão como brinde acesso a um segundo curso à sua escolha que deverá seguir alguns critérios que são: a) é limitado a 1 curso por pessoa b) a campanha se estenderá até atingir o número de pessoas da estipulado, não tendo prazo definido para encerramento c) caso no período de 60 dias correspondentes a campanha não atinja a quantidade de 200 participantes todos que adquiriram serão contemplados d) é de responsabilidade do participante acompanhar seu e-mail para receber as informações relativas à campanha e) a ABRA não se responsabiliza com a perda de informações enviadas f) o participante que não enviar a opção de curso até a data estabelecida terá seu benefício cancelado. g) o e-mail solicitando a escolha do seu próximo curso será enviado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento do primeiro curso, através do e-mail disponibilizado na hora da compra h)O acesso ao segundo curso só será disponibilizado após o envio da escolha do curso que siga os critérios descritos neste parágrafo. i) o
prazo para receber o acesso dos cursos é 30/09/2023 j) lista com todos os ganhadores será disponibilizada apenas no fim da campanha. É de responsabilidade do participante acompanhar seu e-mail para receber as informações relativas à campanha. O prazo de resgate da oferta é de 60 dias.

 

5. Bolsa integral de curso online para ação social:

A cada curso presencial adquirido, a ABRA vai disponibilizar uma bolsa integral do curso online História da Arte para um aluno matriculado na rede estadual de ensino médio. A seleção dos alunos beneficiados será realizada em parceria com instituições de educação parceiras. As bolsas serão disponibilizadas ao final da campanha para a instituição de ensino escolhida.