Dúvidas Frequentes
Como posso acionar a Garantia Incondicional da ABRA?
Como o próprio nome já diz, a garantia de 7 dias oferecida nos cursos online (videoaulas gravadas) da ABRA é incondicional. Isso significa que, após se matricular em qualquer um de nossos cursos, você terá 7 dias para estudar e analisar o conteúdo completo do curso escolhido. Se, dentro deste prazo, você achar que o conteúdo não é o que você procurava, basta solicitar o cancelamento que faremos o reembolso total do seu investimento.
Aonde encontro a Lista de Materiais do meu curso?
A Lista dos Materiais necessários para as aulas está disponível na página do respectivo curso em nosso site.
Logo abaixo da descrição do curso, você verá um botão sobre o assunto, que irá te direcionar para o site da nossa parceira oficial de materiais, a Papelaria Real, sendo possível que você adquira o Kit de Materiais com 10% de desconto e o receba em casa.
Após comprar, quando poderei acessar meu curso?
O acesso ao curso é disponibilizado imediatamente após a confirmação do pagamento. A Eduzz (plataforma que hospeda os cursos) te enviará um e-mail com os dados de acesso ao curso, bastando que você clique no link e acesse seu curso na plataforma ABRA EAD.
Qual o prazo que tenho para concluir o curso?
Você terá acesso ilimitado à nossa plataforma EAD pelo período de 2 anos, contados a partir da confirmação do pagamento, sendo que, durante este prazo, você terá tutoria 24 horas de seu professor. Após estes 2 anos, você ainda poderá tirar dúvidas através do e-mail do professor e pelo grupo de estudos do Facebook.
Não consigo acessar o meu curso. O que eu faço?
Se você perdeu o e-mail de acesso ao seu curso ou não recebeu o e-mail de confirmação de compra, você pode acessar seu curso rapidamente pela Área do Aluno em nosso site. Basta que você clique no botão "Cursos Online" e em seguida seleciona a opção "Plataforma ABRA EAD".
Não lembro a minha senha. O que devo fazer?
Caso você já tenha realizado a etapa acima e, ainda assim, não consiga logar por não lembrar a sua senha, você precisará clicar na opção "Esqueci minha senha", disponível na tela de login da Plataforma Nutror, e seguir as etapas que chegarão em seu e-mail.
Se você fizer o procedimento acima e não receber o e-mail de redefinição de senha em sua caixa de entrada, deverá acionar diretamente o suporte da Eduzz, através do seguinte endereço: [email protected].
Como acesso o Grupo de Estudos?
Tanto no MANUAL DO ALUNO, como na Introdução ao Curso, você verá um link para acessar o grupo de estudos da área de conhecimento de seu curso. Após acessa-lo, basta solicitar a participação que em breve um de nossos moderadores validará a sua entrada.
Como envio meus trabalhos para correção?
Na primeira aula do curso, no MANUAL DO ALUNO, você terá acesso ao e-mail do tutor, além de uma série de orientações para fotografar ou escanear seus trabalhos e envia-los para correção. Além disso, também poderá usar este canal para tirar as dúvidas que vão surgindo ao longo do curso.
Como altero o meu nome na plataforma do curso?
Esta alteração você pode fazer através do Nutror. Ao acessar seu curso, clique em seu nome no canto superior direito e, em seguida, em “Perfil”. Na sequência, basta alterar seus dados e clicar em “Salvar Alterações”.
Como eu tenho acesso às apostilas digitalizadas?
As apostilas digitalizadas em formato PDF estão disponíveis na aula introdutória de cada módulo, identificada como "Introdução e Materiais". Ao acessar esta aula, você poderá baixa-las e acessa-las de qualquer lugar que desejar.
Caso meu boleto vença, como faço para gerar um novo?
Se você não conseguiu pagar seu boleto dentro do prazo, não se preocupe, pois o procedimento para gerar um novo boleto é exatamente igual ao primeiro. Basta que você acesse a página do curso desejado, clique botão "Compre Aqui", preencha devidamente os dados de pagamento e selecione a opção "boleto".
Se eu não encontrar minha dúvida, como consigo suporte?
Caso você não encontre sua dúvida na nossa Central de Ajuda, poderá preencher o formulário abaixo relatando o problema que a nossa equipe de suporte entrará em contato em até 1 dia útil.
É possível trocar de curso?
Sim, caso você não se adapte ao curso em que se matriculou e deseje trocar por outro, é necessário realizar o pedido de troca dentro do prazo de 7 dias após a matrícula.
NÃO ENCONTROU O QUE ESTAVA PROCURANDO?
Entre em contato conosco através do formulário abaixo.